domingo, 17 de julho de 2011

Rafinha gravará obra de Michael Fridley e Billy Blanco Jr.

O cantor católico Rafael Diego de Dourados MS recebeu autorização para gravar a versão em português da música O Tecelão, uma das mais belas composições de Michael Fridley e Billy Blanco JR. A música é um poema original em Inglês que teve sua versão em lingua portuguesa gravada próprio Billy Blanco JR.
"Será um prazer pra mim e para meu parceiro Michael Fridley ter o Rafinha gravando nossa canção. Ele é uma bênção." Disse Bliyy Blanco JR.
Com certeza será mais uma emocionante interpretação do nosso Rafinha. Aguardem pra conferir o novo CD nossa incansável "Águia Pequena" que já está sendo gravado com muito carinho e amor.






O TECELÃO

Eu fiz uma visita
Ao velho tecelão,
Sua arte Ele fazia assim,
Fio a fio, com as mãos;
E o deserto da moldura
De um tear largo e vazio
Tomou forma e formosura
No trançar de cada fio
Busquei saber por que
Cada cor era escolhida;
Em silêncio Ele sorriu pra mim;
Tinha um plano que eu não via.
E o que era tão vazio,
Pouco a pouco vi crescer;
Misturava os tons da noite
Às cores de um amanhecer.
E de repente compreendi
O que era os meus dias;
Um fio após o outro,
No tapete da minha vida

O Mestre Tecelão de nossas vidas
Tem um plano
Pra cada alegria,
Euforias, desenganos.
Se o plano que Ele tece
Não é o que a gente escolheria,
Sei que será bem mais belo
E veremos isso um dia.
( Michael Fridley e Billy Blanco Jr.)

0 comentários:

  •